Vasco pode desenvolver complexo esportivo e utilizar arena de esportes na areia em Miguel Pereira; Salgado comenta visita ao prefeito
Quarta-feira, 12/05/2021 - 18:06
Na tarde desta quarta-feira (12/05), o Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, junto com seu 1º Vice-Presidente geral, Carlos Roberto Osório, e do Vice-Presidente de Projetos Especiais, Pedro Seixas, estiveram na sede da Prefeitura de Miguel Pereira para um encontro com representantes do município.

Recebidos pelo Prefeito André Português, e seu Vice, Pedro Paulo Quinzino, Salgado e os dirigentes cruzmaltinos discutiram projetos de esporte e turismo para a cidade, e uma parceria com o CRVG.

"Foi um encontro muito positivo, em conversa com o Prefeito André Português, onde foram colocadas ótimas oportunidades para o desenvolvimento do esporte e do turismo em Miguel Pereira. Para o Vasco, que sempre prezou pelas questões sociais, é muito importante atuarmos para o desenvolvimento de novos equipamentos para vascaínos e a população de Miguel Pereira", declarou o presidente Jorge Salgado.

Dois pontos importantes foram abordados no encontro: o desenvolvimento de um complexo esportivo e de lazer em parceria com o Vasco da Gama, a Prefeitura de Miguel Pereira e a iniciativa privada; e a possibilidade do Clube utilizar uma arena permanente, que está sendo construída pela Prefeitura, de esportes na areia para mandar alguns de seus jogos da equipe de Beach Soccer.

A agenda terá continuidade em algumas semanas, e o Vasco da Gama segue o trabalho de retomada do protagonismo esportivo em âmbito nacional.



Fonte: Site oficial do Vasco