Beach Soccer: Júnior Negão entregou camisa da Seleção Brasileira a Jorge Salgado e Marcel Kaskus
Terça-feira, 11/05/2021 - 19:50
jr_negao_8
Hoje fui a Sao Januario com Presidente da Conferderaçao Brasileira de Beach Soccer Rodrigo Royo o Grande CRAQUE MAGAL, fomos entregar uma camisa da seleçao brasileira de beach soccer para o nosso Grande Presidente do Vasco Jorge Salgado!



Fonte: Instagram do ex-jogador Júnior Negão


Presidente da CBSB é recebido por Jorge Salgado em São Januário

O beach soccer brasileiro deu mais um grande passo nesta terça-feira (11/5). Um dos maiores clubes do país abriu suas portas para receber o nosso esporte. O presidente da CBSB, Rodrigo Royo, ao lado dos eternos ídolos Jr. Negão e Magal, e do supervisor de seleções Pablo Moraes, esteve em São Januário a convite do vice-presidente do departamento de esportes olímpicos, paralímpicos e esportes terrestres, Marcel Kaskus, para uma reunião com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado.

No encontro, Royo fez questão de reforçar a importância do projeto vascaíno nas areias, que já revelou diversos craques do beach soccer.

"Foi um encontro importante para o nosso esporte. Reforçamos a competência dos coordenadores do projeto Vasco da Gama Beach Soccer, que vêm fazendo muito pela modalidade nos últimos anos. Ver clubes do tamanho do Vasco da Gama abrindo suas portas para nos receber, entender ainda mais do beach soccer e procurar achar formas de ajudar em nosso crescimento, é muito significante. A CBSB está de portas abertas para todas as agremiações afiliadas em nossas federações. Somente unindo forças é que faremos um beach soccer brasileiro forte e estruturado, dando condições para nossos craques atuarem o ano inteiro em nosso país.", disse o presidente da CBSB.

O Vasco da Gama Beach Soccer é a equipe mais vitoriosa da história do esporte no Brasil e um do principais clubes do mundo. Entre seus diversos títulos, os principais são o mundial de clubes, o tricampeonato da Libertadores e o tricampeonato brasileiro. Atualmente ocupa a segunda colocação no ranking mundial, ficando atrás apenas do Sporting Braga-POR.



Fonte: CBSB