Talles Magno foi convidado para 'festa clandestina' do goleiro rubro-negro Hugo Souza, afirma coluna
Sexta-feira, 23/04/2021 - 08:21
Hugo Souza, goleiro do Flamengo, está solteiro novamente. Ele e a farmacêutica Nathassia Brito colocaram um fim no noivado após uma bola fora do jogador. É a segunda vez que os dois terminam em menos de seis meses. Mas, desta vez, vai ser difícil o atleta conseguir virar esse jogo. Tudo porque ele decidiu dar uma festa clandestina e Nath descobriu. E soube também que foi traída pelo atleta com uma das convidadas. Teve nem VAR que desse jeito.

O Flamengo foi campeão da Supercopa do Brasil no domingo, 11 de abril. Hugo e Nath postaram juntos, festejando o título. Mas, no dia seguinte, folga dos jogadores, ele quis promover uma resenha. Não uma qualquer. O goleiro, atualmente na reserva, alugou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e armou uma celebração, que varou a madrugada e só terminou nas primeiras horas da manhã seguinte, como mostram prints de conversas entre convidados e não convidados, que apelidaram o evento de Resenha do Neca, em alusão ao apelido de Hugo, Neneca.

Num deles, um amigo do goleiro, diz em tom magoado que "achou ridículo" ele ter feito um evento e não chamá-lo, pois não o via como um "jogador com dinheiro que faz festas", mas como um amigo com o qual já desabafou muito. O goleiro então se justificou, dizendo que fez tudo de última hora e acabou esquecendo pessoas. Não esqueceu dos companheiros de time Matheus Thuller, que inclusive viajou com Hugo e Nath para Fernando de Noronha no fim do ano passado, quando os dois reataram, Matheuzinho e do adversário nos campos, Talles Magno, do Vasco, além de alguns cantores, como o rapper L7.

Além dos atletas e cantores, mulheres anônimas circularam pela casa, que, segundo fontes, estava abarrotada de bebida. Nathassia descobriu sobre a festa no dia seguinte e terminou o noivado. "Ela soube também que ele a traiu com uma das garotas que estavam lá", conta uma convidada, que teve o celular confiscado na entrada da casa. Na quinta-feira, 15, três dias após a Resenha do Neca, o Flamengo perdeu para o Vasco numa das rodadas do Campeonato Carioca.

Diferentemente do que aconteceu no primeiro término, em 2020, Nathassia desta vez parou de seguir Hugo no Instagram e deletou todas as fotos em que os dois estavam juntos. Inclusive nas quais ele aparecia no aniversário dela em 28 de março. A única que sobrou foi justamente uma da mão dela, com a aliança de noivado, posada sobre o volante do Jaguar que ele comprou por R$ 400 mil.



Fonte: Retratos da Bola - Extra Online