Com Vanderlei, Vasco treinou na manhã deste sábado; Talles Magno recebeu prêmio NXGN 2021
Sábado, 10/04/2021 - 11:47
O Vasco da Gama cumpriu na manhã deste sábado (10/04), no CT do Almirante, na Cidade de Deus, mais uma etapa de sua preparação para o Clássico dos Milhões. O jogo contra o Flamengo é válido pelo Campeonato Carioca e será disputado na próxima quarta (14), às 21h, no Estádio Maracanã.

Após seguirem um planejamento individualizado de exercícios na academia, os jogadores foram ao gramado para realizar trabalhos físicos e técnicos. A grande novidade na movimentação foi a presença do goleiro Vanderlei, apresentado na última sexta (09) em São Januário (relembre). O camisa 1 realizou seu segundo treinamento com o grupo.

Ausente da atividade, o atleta MT evolui de maneira satisfatória, dentro do esperado, e no momento realiza trabalho de força especificamente em região paravertebral lombar e CORE. O jogador está assintomático há alguns dias, porém ainda é precoce estipularmos alguma previsão de retorno.

O atacante Vinícius, por sua vez, foi submetido a um procedimento cirúrgico na tarde de sexta-feira (09/04), pelo otorrinolaringologista Dr. Rinaldo Lopes, e teve alta na manhã deste sábado (10). Apesar da cirurgia, o atleta fará manutenção e trabalho de força de membros inferiores na academia do Clube.



Talles Magno recebe prêmio no CT do Almirante

Um dos cinco representantes do Brasil no NXGN 2021, que destaca as maiores revelações do futebol mundial nascidas a partir de 1º de janeiro de 2002, o atacante Talles Magno recebeu o troféu equivalente ao prêmio das mãos do diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro, na manhã deste sábado (10), no CT do Almirante, na Cidade de Deus. O prata da casa vem se recuperando bem da artroscopia a que foi submetido na semana passada no joelho esquerdo.

– Estou muito feliz por ter recebido esse prêmio tão importante para os jovens jogadores. Agradeço ao Vasco por ter me proporcionado tudo isso e também por sempre me apoiar em todos os momentos. Venho trabalhando firme na minha recuperação para retornar o quanto antes e ajudar nossa equipe, meus companheiros – disse Talles Magno.



Fonte: Site oficial do Vasco