Talles Magno, Vinícius e MT seguem sem previsão de retorno aos gramados
Quarta-feira, 21/04/2021 - 19:54
O Vasco da Gama segue com três jogadores entregues ao departamento médico do Vasco e sem previsão de retorno às atividades com o restante do elenco. São eles os atacantes Talles Magno e Vinícius, e o meia MT.

Talles Magno está em fase avançada de recuperação de uma artroscopia no joelho e pode ser o primeiro do trio a trabalhar com o grupo.

O técnico Marcelo Cabo elogiou o atacante e falou de seus planos para o jogador.

"É uma joia que tem que ser lapidada e um jogador que a gente conta com o retorno dele. Provavelmente vai voltar muito melhor porque ele vem de uma artroscopia, vai ter todo o processo de fisioterapia, implementação física. E aí, com certeza, ele vai voltar bem e a gente vai trabalhar esse jogador", disse o treinador cruzmaltino.

O segundo da fila em perspectiva de retorno é MT. O meia foi diagnosticado com um problema na coluna vertebral, mas está praticamente sem dores nas costas. Sua rotina, entretanto, segue limitada a exercícios de fortalecimento na academia e repouso. Sua volta aos trabalhos de campo está próxima.

Já Vinícius sofreu uma pancada no nariz numa disputa de bola num treinamento e passou por cirurgia. Ele ainda está em recuperação sem poder treinar e não tem previsão de retorno.

O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta quarta-feira após dois dias de folga desde o empate com o Boavista, no domingo. Nove atletas, entretanto, receberam uns dias a mais de descanso, pois não tiveram férias após o fim do Brasileirão. São eles Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Matías Galarza, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis, que só voltam na próxima segunda-feira.

Neste sábado o Vasco enfrenta o Resende pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. Fora das semifinais, o Cruzmaltino precisa de um empate para se garantir na Taça Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva