Grêmio vai poupar o goleiro Vanderlei contra o Vasco; Paulo Victor será o titular
Sábado, 05/12/2020 - 20:01
O técnico Renato Portaluppi deverá preservar Vanderlei e Jean Pyerre no time do Grêmio para o jogo contra o Vasco neste domingo, às 16h, na Arena, pelo Brasileirão. Paulo Victor e Pinares são os cotados para o time titular. O zagueiro Kannemann segue como desfalque em recuperação física.

Os jogadores fizeram um último treino na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. Além dos trabalhos técnicos e táticos sob o comando de Renato, um grupo de atletas treinou jogadas de bolas paradas e cobranças de pênalti.

Victor Ferraz, Geromel, Diogo Barbosa, Matheus Henrique, Maicon e Diego Souza foram poupados contra o Guaraní e voltam diante do Vasco. Apenas Maicon e Diego entraram no jogo de quinta-feira.

Vanderlei será poupado e dará lugar a Paulo Victor. Na zaga, Kannemann segue como baixa por não ter condições físicas ideias, enquanto Rodrigues cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Jean Pyerre sentiu dores musculares diante do Guaraní, não teve lesão detectada em exame realizado na sexta-feira e ficará no banco de reservas. Pinares e Isaque brigam pela posição.

A provável escalação contra o Vasco tem: Paulo Victor; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Luiz Fernando (Ferreira), Pinares (Isaque) e Pepê; Diego Souza,

Grêmio e Vasco se enfrentam às 16h deste domingo, na Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é sétimo colocado com 37 pontos e pode chegar ao G-4 se contar com tropeços dos rivais.



Fonte: ge (texto), Reprodução Internet (foto)