Ribamar deve seguir no time titular neste domingo contra o Grêmio
Sábado, 05/12/2020 - 12:39
Para a partida contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, o Vasco deverá contar com Lucas Ribamar no comando do ataque novamente. O jogador, que chamou a atenção no confronto diante do Defensa y Justicia pela quantidade de oportunidades desperdiçadas, terá a chance de se redimir em Porto Alegre.

O titular da posição, Germán Cano, segue fora da equipe por causa da Covid-19 e só deve retornar aos treinos na próxima terça-feira. Com isso, ser preparado para retornar no dia 13, no clássico contra o Fluminense, em São Januário.

Lucas Ribamar, que chegou a dar a impressão de que sentiu alguma lesão muscular durante a partida contra o Defensa, após tentar uma finalização e furar, treinou sexta-feira no CT do Almirante e sinalizou de que tudo não passou de um susto.

Ele é um dos vice-artilheiros do Vasco na temporada, com quatro gols, e ganhou a disputa com Tiago Reis para ver quem seria o reserva imediato de Germán Cano.

O garoto revelado na base chegou a ser titular no empate em 0 a 0 do Vasco com o Caracas, pela Sul-Americana — no jogo de ida, foi do atacante o gol da vitória por 1 a 0. Pesa a favor de Lucas Ribamar, na visão da comissão técnica cruz-maltina, o fato de o jogador ter uma participação maior na marcação.



Fonte: Extra Online