Especulado no Vasco, Balotelli acerta com o Monza, da Série B do Campeonato Italiano
Sábado, 05/12/2020 - 12:18
Fabrizio Romano @FabrizioRomano
Mario Balotelli - free agent - is set to join Monza, Serie B side in Italy! Medicals on Monday @SkySport @DiMarzio ?

Balotelli is *not* going to Vasco da Gama despite rumours.

He'll join Monza with Silvio Berlusconi as owner, they've also signed KevinPrince Boateng months ago.

Balotelli will have his medicals on Monday and then he'll sign his contract. He's never been close to join Vasco da Gama in Brazil - Mario always wanted to stay in Italy and will join Monza in Serie B.



Fonte: Twitter do jornalista Fabrizio Romano (texto), Reprodução Internet (foto)


Nada de Vasco: Balotelli acerta com time de ex-dirigentes do Milan e vai jogar com ex-Corinthians na Itália

Após uma temporada decepcionante no Brescia, Mauro Balotelli, 30, está de volta. E não será no Vasco, mas sim no Monza. A equipe da Série B, que tem como proprietário Silvio Berlusconi e executivo de futebol Adriano Galliani, ambos ex-Milan, anunciou o atacante neste sábado (5).

"Alguns amores jamais terminam", disse Galliani, que voltará a conviver com Balotelli.

A expectativa é que o atacante, que terá no elenco Kevin Prince Boateng e Cristian Brocchi, ajude o Monza a realizar o sonho de Berlusconi e subir para a Série A. No elenco, está o lateral Carlos Augusto, vendido neste ano pelo Corinthians.

Atualmente, o clube está na oitava colocação, com 14 pontos. O que significa que está próximo da zona de disputa do playoff de acesso (entre o terceiro, quarto, quinto e sexto colocados da Série B).

Balotelli não entra em campo oficialmente desde antes da pandemia. Ele estava no Brescia, mas constantes atrasos em treinos e sumiços fizeram o clube rescindir o contrato em maio, antes do do previsto.

Fonte: ESPN.com.br