Grêmio deverá ter, contra o Vasco, o retorno dos titulares poupados em jogo da Libertadores
Sábado, 05/12/2020 - 05:41
O Grêmio deve ter o retorno dos titulares preservados na Libertadores para o jogo com o Vasco, no domingo, às 16h, na Arena. O meia Jean Pyerre não teve lesão constatada no exame, mas ainda assim deve ser preservado por conta do desconforto sentido.

O exame não apontou lesão do meia, embora o Grêmio não vá divulgar informações oficiais do departamento médico. Conforme apurou o ge, inclusive, ele vai ser relacionado para o jogo e irá para a concentração.

No entanto, a tendência maior no momento é ficar fora para não gerar um problema maior. O camisa 10 sentiu a perna direita pesada ainda no primeiro tempo contra os paraguaios. Com a provável ausência de Jean, os titulares preservados na quinta devem voltar no domingo.

A provável escalação:

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Luiz Fernando (Ferreira, Everton), Pinares (Isaque) e Pepê; Diego Souza.

Luiz Fernando também sentiu um pequeno desconforto no aquecimento, mas não deve ser problema para o Grêmio. Kannemann, conforme relato do site do clube, trabalhou normalmente no gramado, mas só deve voltar contra o Santos, na quarta-feira.

Alisson ainda não voltará. A partir de agora, com a sequência initerrupta de jogos, ficará cada vez mais complicado prever as opções do técnico Renato Portaluppi. O meia Robinho trabalha normalmente com os companheiros e se aproxima de voltar a ser relacionado.

O Grêmio é o 7º no Brasileirão com 37 pontos e busca entrar no G-4 contra o Vasco.



Fonte: ge