Sem Andrey e Germán Cano, Vasco deve ter retornos de Fernando Miguel e Talles contra o Grêmio
Sexta-feira, 04/12/2020 - 23:28
Após a eliminação na Copa Sul-Americana com derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia em casa, o Vasco voltou aos trabalhos no CT nesta sexta-feira. Os jogadores que iniciaram o duelo com os argentinos não foram a campo, limitaram-se a trabalhos regenerativos na academia.

O técnico Ricardo Sá Pinto, garantido por Alexandre Campello apesar da pressão, ainda não esboçou o time que pega o Grêmio no domingo, em Porto Alegre, mas tem duas ausências confirmadas: Andrey, suspenso, e Cano, em isolamento social por ter testado positivo para a Covid-19 no último fim de semana, às vésperas do duelo com o Ceará.

Sem ainda ter trabalhado as questões táticas e técnicas de olho no duelo com o Tricolor Gaúcho, Sá Pinto deve promover os retornos de Fernando Miguel e Talles Magno. Há, inclusive, uma expectativa em relação a isso.

Assim, o Vasco que pega o Grêmio domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileiro é o seguinte: Fernando Miguel, Miranda (Ricardo Graça), Marcelo Alves e Castan; Léo Matos, Bruno Gomes (Marcos Júnior), Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Ribamar (Tiago Reis).

Fonte: ge