Feminino: Antony Menezes analisa vitória sobre o Atlético-MG e projeta clássico diante do Botafogo
Quarta-feira, 28/10/2020 - 02:09
As Meninas da Colina finalmente voltaram a atuar na última segunda-feira (27/10) e conseguiram uma importante vitória diante do Atlético-MG, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O técnico Antony Menezes não escondeu a felicidade pelo resultado e se mostrou muito orgulhoso pelo desempenho do time, que divide a liderança do Grupo E da competição, ao lado do Botafogo, com quatro pontos.

– Foi uma partida muito difícil. Nós já sabíamos da dificuldade, porque a equipe do Atlético-MG toca muito bem a bola na fase de construção. Tentamos acertar a marcação com relação a isso e sabíamos o que precisávamos fazer. Nós traçamos uma estratégia para esse jogo e acabou dando certo. Fomos felizes em conseguir fazer um gol através de uma transição que nós tivemos e treinamos durante esse período de preparação. Acabou dando certo. Isso nos deixou bem para poder seguir firme com o pensamento de classificar na chave – disse o treinador.

Vasco x Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2 2020 no estádio Nivaldo – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O próximo compromisso do Cruzmaltino será diante do Botafogo, no domingo (1/11), às 15h, no CEFAT, em Niterói. O clássico terá transmissão ao vivo pela plataforma MuCujoo. O comandante das Meninas da Colina falou sobre a expectativa do confronto entre os líderes:

– A expectativa pelo clássico é enorme. Duas equipes tradicionais do futebol feminino carioca. Ambas estão querendo mostrar os seus valores nacionalmente. Vasco e Botafogo quando se enfrentam fazem bons jogos e devido a vitória da última partida, as meninas vão com a intenção de vencer. Vamos tentar fazer mais uma boa estratégia de jogo e ver o que podemos fazer de melhor para surpreender o Botafogo na casa deles.



Fonte: Site oficial do Vasco