Empresário agradece contato e alega que Felipão não tem interesse em dirigir Vasco e Cruzeiro
Segunda-feira, 12/10/2020 - 16:01
Desempregado há mais de um ano, Luiz Felipe Scolari recebeu sondagens de Cruzeiro e Vasco. Mas não demonstrou interesse em assumir qualquer um dos clubes, embora queira voltar a trabalhar e espere uma "grande possibilidade" para retomar a carreira de treinador aos 71 anos.

A reportagem conversou com Jorge Machado, empresário do técnico gaúcho, que informou que Cruzeiro e Vasco entraram em contato com ele por meio de intermediários, apenas para sondar o interesse de Felipão.

Propostas oficiais não foram formalizadas. Ainda assim, Machado disse que agradeceu ambos os contatos e explicou que, no momento, não há interesse do treinador em dirigir nenhum dos dois times.

Felipão já teve uma passagem pelo Cruzeiro, entre 2000 e 2001, com um título da Copa Sul-Minas, mas a realidade atual do time mineiro é bem diferente. Hoje, a equipe ocupa a penúltima colocação da Série B, com 12 pontos em 15 rodadas.

Além disso, já teve três treinadores no ano. A temporada começou com Adilson Batista. Depois vieram Enderson Moreira e Ney Franco, demitido no último domingo após o time empatar sem gols com o Oeste, lanterna da Série B.

Fonte: ESPN.com.br