Juniores: Vasco perde para o Cruzeiro fora de casa na estreia do Brasileiro por 1 a 0
Quarta-feira, 23/09/2020 - 16:57
Vasco foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20 no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Veja o gol do jogo:



Fonte: NETVASCO (texto), Twitter oficial do Cruzeiro (vídeo)


Sub-20 é superado pelo Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro

O sub-20 foi superado pelo Cruzeiro por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (23/0), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Os próximos compromissos do Gigante serão no fim de semana. No sábado (26/9), o Cruzmaltino entra em campo às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, para enfrentar o Vitória pela competição nacional. No domingo (27/9), os Meninos da Colina enfrentam o America pela sétima rodada da Taça Guanabara, às 10h, no Estádio Giulite Coutinho.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 10 minutos. MT tocou para João Pedro, que devolveu. O camisa 9 deixou para Laranjeira, que arriscou o chute em cima da defesa. Aos 12, Caio Lopes roubou na defesa e deu em Rodrigo Gaia, que tabelou com Figueiredo e bateu forte, mas parou no goleiro. Aos 25, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 40, MT lançou Figueiredo na direita, o camisa 7 invadiu a área e arriscou o chute, mas parou em boa defesa do goleiro.

O Vasco voltou para a segunda etapa em busca do gol de empate. Antes de completar um minuto de partida, MT abriu para Figueiredo, livre na direita, arriscar o chute. Na sequência, após a cobrança de escanteio, Vitor levou perigo com uma cabeçada que passou por cima da meta. Aos 22, foi Saulo quem quase abriu a contagem no marcador cruzmaltino, depois de arriscar um chute fortíssimo de fora da área, defendido pelo goleiro. As 26, Caio saiu em velocidade e abriu para Arthur, que tocou para MT, livre, mas a arbitragem assinalou o impedimento. Aos 41, Luan tocou em profundidade para Arthur, que saiu livre em velocidade pela direita, mas foi desarmado na área.

ESCALAÇÃO DO VASCO: Fintelman, Saulo, Menezes, Vitor e Rodrigo Gaia; JP Galvão (Guilherme Carneiro), Caio Lopes e Laranjeira; João Pedro (Marcos Dias), Figueiredo (Arthur Sales) e MT (Luan) - Técnico: Alexandre Grasseli

Fonte: Site oficial do Vasco