Andrey e Vinícius são relacionados para o jogo desta 4ª; Ricardo Graça e Juninho seguem fora do time
Terça-feira, 22/09/2020 - 19:16
O treino do Vasco, na tarde desta terça-feira, não confirmou a escalação da equipe para a decisão contra o Botafogo na Copa do Brasil. Em São Januário, testes e uma atividade recreativa marcaram o término da preparação ao confronto das 21h30 de quarta-feira.

Há, porém, algumas certezas: Andrey e Vinícius, recuperados de problemas físicos, foram relacionados ao duelo - eles haviam treinado com bola na segunda após se recuperarem de problemas físicos. Enquanto o volante deve ser titular, o atacante disputa posição com Ygor Catatau. O meio-campista Carlinhos, outro que curou problema muscular, também integra a lista de convocados, mas deve ser banco. Ao mesmo tempo, Ricardo Graça (edema na coxa direita) e Juninho (infecção odontológica) continuam fora.

Leandro Castan e Benítez, que sequer viajaram a Curitiba, onde domingo, o Vasco perdeu para o Coritiba, retomam a condição de titulares. Assim como deve ocorrer com o lateral-esquerdo Henrique e o volante Fellipe Bastos, que ficaram no banco. Há uma chance remota de Marco Jr continuar no time.

O provável Vasco, então, é:

Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Marcos Jr), Fellipe Bastos e Benítez; Ygor Catatau (Vinícius), Cano e Talles.

O meia Lucas Santos e o centroavante Tiago Reis não foram relacionados. Eles ficaram no banco contra o Coritiba.

Como perdeu por 1 a 0 no Nilton Santos, o Vasco precisa ganhar por dois gols de diferença para passar de fase. Se o fizer por um, a vaga às oitavas será definida nos pênaltis. Empate favorece ao Botafogo. Não há mais o gol como visitante como critério de desempate.



Fonte: ge