Com Leandro Castan poupado, Vasco deve ter apenas a volta de Talles Magno ao time no lugar de Juninho
Domingo, 06/09/2020 - 01:23
O Vasco terá duas mudanças em relação ao time que empatou contra o Santos na Vila Belmiro. Talles Magno e Neto Borges são as novidades para a partida contra o Athetico-PR, neste domingo, às 18h, em São Januário.

Talles Magno volta após cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido no clássico contra o Fluminense. Ele entra no lugar de Juninho, que lesionou a coxa a está fora. Com isso, Ygor Catatau está mantido na frente e formará o ataque vascaíno ao lado de Talles e Cano. Na lateral esquerda, Neto Borges substitui Henrique, suspenso.

O Vasco vai a campo neste domingo com Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves, Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos, Benítez, Talles, Catatau e Cano.

Leandro Castan, por ora, segue fora. Preservado contra o Santos, o zagueiro treinou em campo ao longo da semana, mas não começa a partida neste domingo.

São seis jogadores indisponíveis por testes positivos para Covid-19: Guilherme Parede, Lucão, Ricardo, Werley, Vinícius e Breno. Henrique, suspenso, e Juninho, lesionado, completam o time de desfalques.

Fonte: ge