Juninho alega lesão e será examinado nesta 5ª-feira
Quinta-feira, 03/09/2020 - 11:40
Em seu Instagram, o volante Juninho, que foi titular do Vasco ontem no empate em 2 a 2 com o Santos, alegou ter sofrido uma lesão. Após cair no gramado e pedir atendimento médico, foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo pelo atacante Ribamar.

Como a delegação chegou de Santos (SP) ao Rio de Janeiro durante a madrugada, a reapresentação do elenco será feita somente no fim da tarde de hoje (3), e o jogador será examinado. Após o duelo, porém, o volante não aparentou estar mancando, de acordo com quem esteve na viagem.

Em sua postagem na rede social, ele escreveu: "Feliz de ter voltado a jogar e defender esse meu time de coração, mas triste com a lesão. Torcer que não seja nada sério. Não era o resultado que esperávamos, mas seguimos com pé no chão em busca de grandes coisas. Fé em Deus".

Juninho, de 19 anos, voltou a ficar a disposição do técnico Ramon Menezes após uma verdadeira novela para renovar seu contrato, onde chegou a ser afastado pela diretoria enquanto não resolvia a situação.



Fonte: UOL