Marcelo Alves analisa sua estreia e o empate com o Santos na Vila Belmiro
Quinta-feira, 03/09/2020 - 12:11
O Vasco teve duas estreias na equipe no empate em 2 a 2 com o Santos, na quarta-feira (3/9), na Vila Belmiro. Uma delas foi do zagueiro Marcelo Alves, contratado junto ao Madureira após o Campeonato Carioca. O jogador relatou a emoção de vestir a camisa cruzmaltina em um compromisso tão importante como um jogo da Série A e analisou o desempenho individual e reforçou a força do elenco vascaíno.

- Muito feliz pela estreia, infelizmente o resultado que viemos buscar não estamos levando. Não achei falha, foi uma bola bem rápida. Tinha muita gente do Santos dentro da área. Mérito do Lucas Veríssimo que antecipou, infelizmente. Fiquei sabendo que ia jogar em cima da hora, infelizmente o Ricardo e o Werley testaram positivo. Estava preparado, vinha trabalhando muito forte. O Ramon me chamou, perguntou se eu estava pronto, se eu estava bem e eu falei que estava aqui pra ajuda - disse o jogador.

Marcelo atuou ao lado de outro jovem na defesa. Cria da base, Miranda teve uma atuação elogiada e muito segura. Após o confronto, o ex-defensor do Madureira falou sobre a parceria com o companheiro e ressaltou a importância dos mais experientes em um jogo tão difícil:

- Jogamos eu e Miranda hoje, acho que fizemos uma boa partida. A presença do Henrique, Yago (Pikachu) e Bastos nos ajudou muito, estavam sempre falando com a gente ali. Sabemos que com essa pandemia, pode acontecer a qualquer momento essa oportunidade. O Ramon está sempre conversando com a gente. Viemos para cá sabendo que faríamos um bom jogo - explicou o zagueiro, antes de finalizar:

- Estou muito feliz, sabia que uma hora a oportunidade ia chegar e eu tinha que estar pronto. Espero dar sequência no meu trabalho, a concorrência é muito grande. Estou trabalhando, quietinho, buscando o meu espaço e quando tiver oportunidade espero retribuir da melhor maneira possível.



Fonte: Site oficial do Vasco