Juninho: 'Nosso time está muito fechado, muito unido, todo mundo confiando um no outro'
Quinta-feira, 03/09/2020 - 15:20
Titular no empate por 2 a 2 com o Santos como ponta, o meio-campista Juninho é dúvida para o duelo de domingo, contra o Athletico-PR, às 18h, em São Januário. Via Instagram, ele lamentou ter sofrido lesão, algo que ainda não confirmado - será avaliado ainda nesta quinta. Mas o incômodo na coxa direita não o impediu de celebrar o fato de ter iniciado uma partida pela primeira vez com Ramon Menezes.

- Me senti muito feliz em poder atuar como titular e ajudar a equipe. Tenho certeza que enquanto estive em campo eu dei o meu melhor, correndo, marcando, tentando chegar na frente. Só tenho a agradecer a Deus e ao Ramon pela oportunidade. Espero evoluir cada vez mais para poder ajudar o time - disse Juninho, de 19 anos.

E se ainda existe quem desconfie do real papel do Vasco no Campeonato Brasileiro, Juninho não tem dúvidas de qual é a briga da equipe. O penta na competição é o objetivo.

- Nosso time está muito fechado, muito unido, todo mundo confiando um no outro, e isso tem sido a principal força do nosso grupo. Estamos fechados com o Ramon, com a comissão técnica, todo mundo no mesmo pensamento de buscar o título brasileiro. A torcida pode esperar grandes coisas do Vasco. Estamos muito focados no nosso objetivo.

Depois de três jogos como visitante (Goiás, Fluminense e Santos), o Vasco volta a São Januário. Independentemente dos portões fechados, o fato de jogar em casa é, sim, um diferencial na visão de Juninho.

- Mesmo não tendo torcida é importante jogar em casa. A gente conhece bem o campo, conhece cada centímetro dele. Por isso, é importante e faz diferença jogar em São Januário. Mesmo não tendo o torcedor na arquibancada, a gente consegue sentir a presença de cada um deles nos apoiando.



Fonte: ge