Martín Benítez: 'Estou desfrutando muito de estar no Vasco, de poder fazer o meu jogo'
Quinta-feira, 27/08/2020 - 01:02
Autor do gol da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Goiás nesta quarta-feira, em Goiânia, o meia Martín Benítez revelou estar muito à vontade em São Januário. O camisa 10 destaca que deixar o Independiente após nove anos foi muito positivo, já que entende que a longevidade dentro do "Rey de Copas" fazia a pressão sobre si ser muito maior.

- Eu fiquei muito tempo no Independiente, sou muito grato ao Independiente, porque eles me deram a oportunidade de realizar o meu sonho, que era estrear na Primeira Divisão da Argentina. Por ter ficado muito tempo no Independiente, creio que a responsabilidade caía toda sobre mim. Era o jogador com mais jogos e mais tempo no Independiente.

- Creio que uma saída para poder ficar tranquilo com a cabeça me fez muito bem. Muito agradecido ao Vasco de me dar essa oportunidade. Argentina e Brasil têm o melhor futebol da América do Sul. Estou desfrutando muito de estar no Vasco, de poder fazer o meu jogo.

Benítez revelou ter ficado tão eufórico com o primeiro gol pelo Vasco que até se esqueceu de fazer uma comemoração que sempre adota após marcar.

- Só joguei no Independiente. Agradeço muito ao Vasco de me dar a oportunidade de jogar uma das melhores ligas da América do Sul. Tenho uma comemoração que sempre faço nos gols. E hoje, de tão feliz que estava, esqueci essa comemoração. Quero dedicar esse gol a toda à minha família. Para minha esposa e para a minha filha, que estão comigo aqui no Brasil.

Confira outros tópicos:

Primeiro gol e bela jogada de Andrey

- Como jogador, eu sempre priorizo a equipe dando o meu melhor a todo momento. Na hora de atacar a defender. Hoje, graças a Deus, pude fazer meu primeiro gol. Andrey fez uma jogada muito linda. Tirou três jogadores de cima, deu a bola para Talles, e o Talles tocou para o meio. A bola chegou para mim e tratei de chutar forte para fazer o gol. Importante que pude fazer o gol e ajudar o time a passar de fazer.

Vontade de conseguir a virada após derrota no Rio

- O time vinha trabalhando muito porque aí no Rio não fizemos um bom jogo na partida de ida. Não foi um bom jogo do Vasco, eles ganharam por 1 a 0 aí. Tínhamos essa espinha de querer fazer um bom jogo hoje. Acredito que foi jogo muito bom de todo o Vasco, pressionando o rival no campo deles. Creio que o time vem crescendo a cada jogo.



Fonte: ge