Empresário diz que está em contato com a direção do Vasco para manter Martín Benítez no clube; veja
Quinta-feira, 20/08/2020 - 10:58
DECISÃO! VASCO ENCARA CEARÁ DE OLHO NO TOPO. EMPRESÁRIO ADMITE CONVERSAS PARA PERMANÊNCIA DE GRINGO

O Vasco pode voltar hoje a liderança do Campeonato Brasileiro depois de muitos anos. Se vencer o Ceará por dois gols de diferença, terminará a 4a rodada no topo e com um jogo a menos. Técnico Ramon acredita ser uma decisão! Por falar em decisão, empresário de argentino traz novidades sobre conversas para permanência do jogador em São Januário. Confira nosso Bom Dia Gigante!

#Liderança #CearaXVasco #TBT #CampeonatoBrasileiro #GermanCano #MartinBenitez #Ceara #RamonMenezes #FlavioDias #VascoTV #Premiere #BomDiaGigante #TVVozao #vasco #notíciasdiárias #atençãovascaínos #avmais #av



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


MARTÍN BENÍTEZ

Sobre Martín Benítez, seu empresário Adrián Castelani afirmou, em contato feito pelo canal de YouTube "Atenção, Vascaínos!", que está em contato permanente com Mário André Mazzuco para viabilizar a permanência do jogador, pelo menos, até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

Ainda sobre o atleta, o jornalista do canal Flávio Dias esclareceu, sobre a informação veiculada ontem, que do Club não partiu nada ainda sobre a possibilidade de crowfunding em torno da possibilidade da compra do jogador, mas que no projeto "Sou Gestor Gigante" cujo idealizador é Diogo Santos (com chancela do próprio Vasco) uma vez que o projeto saia do papel há, sim, uma brecha para se realizar uma campanha de arrecadação junto ao torcedor para viabilizar a contratação de um jogador, podendo esse jogador, quem sabe, ser Martín Benítez.

Fonte: Super Papo Vascaíno