Germán Cano: 'Sempre que faço um gol dedico ao meu filho, Lorenzo. É a minha felicidade'
Domingo, 16/08/2020 - 19:01
Em coletiva virtual na "Vasco TV", canal oficial do clube no YouTube, o argentino fez questão de destacar a qualidade do trabalho do treinador Ramon Menezes.

- No começo do ano sempre os objetivos são claros, aqui toda equipe queria somar, trabalhar, fazer a coisa bem pelo Vasco e conforme o tempo foi passando, as coisas foram se ajustando, e estamos demonstrando partida após partida. Ramon é um grande treinador e o Vasco está muito bem, está mantendo a bola e isso é importante. Temos de seguir da mesma maneira e não cruzar os braços - afirmou o jogador.

VEJA MAIS TRECHOS DA COLETIVA:

IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA

"Muito contente por ter ganhado, feliz pela equipe que correu, que lutou, que teve a vontade de conseguir coisas importantes. Isso tudo é produto do trabalho, dedicação, esforço, e que cada um cumpre uma função diferente. A minha é fazer gols. Estou muito contente e feliz. Feliz pelos meus companheiros".

COMEMORAÇÃO DOS GOLS

"Sempre que faço um gol dedico ao meu filho, Lorenzo. É a minha felicidade. Sempre dedico a ele porque enche meu coração e minha alma, é sempre lindo um pai dedicar um gol ao seu filho".

O JOGO CONTRA O SÃO PAULO

"No primeiro tempo, foi uma partida um pouco mais truncada, e no segundo fomos atacar um pouco mais. Fico muito feliz porque a equipe melhorou, está trabalhando em conjunto, e isso é importante. Mesmo quem está no banco é muito importante para ajudar. Temos de ser humildes, trabalhar e saber que isso já passou. Temos uma partida muito importante como visitantes e temos de começar a aprender sobre o nosso rival".



Fonte: ge