Confira os desfalques de Vasco e São Paulo para o jogo deste domingo
Domingo, 16/08/2020 - 07:51


Vasco e São Paulo disputam, neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), em São Januário, a sua segunda partida no Brasileirão. As duas equipem venceram no meio de semana.

Por causa da pandemia do coronavírus, o jogo será disputado sem a presença de público.

Transmissão: TV Globo (Rio) e SporTV (menos o Rio).

Narração: Luis Roberto (TV Globo) e Everaldo Marques (SporTV).

Comentários: Júnior e Pedrinho (TV Globo) e Ledio Carmona e Mauricio Noriega (SporTV).

Vasco - Técnico: Ramon Menezes

A vitória sobre o Sport, na rodada passada, gerou a baixa de Pikachu, que sente dores na coxa direita. Sem ele, Cayo Tenório ganha chance.

De resto, o time será o mesmo. O lateral-esquerdo Net Borges, recentemente contratado, ficará no banco.



Quem está fora: Pikachu, dores na coxa direita, Vinícius, com lesão na panturrilha esquerda, e Bruno César, que testou positivo para a Covid-19.

Pendurados: Ninguém.

São Paulo - Técnico: Fernando Diniz

A vitória contra o Fortaleza, na rodada passada, veio após a troca de Alexandre Pato por Liziero no time titular. Diante disso, o treinador deve seguir com a formação com quatro jogadores no meio de campo e Pablo como referência no ataque.

O que pode mudar um pouco a estratégia é a ausência de Vitor Bueno, que não se recuperou de edema na coxa esquerda. Paulinho Boia é o favorito a ficar com a vaga. Alexandre Pato também tem chance.



Quem está fora: Vitor Bueno (edema na coxa), Hernanes (lombalgia), Rojas e Walce (em recuperação de lesões no joelho) e Toró (lesão muscular).

Pendurados: Ninguém.

Fonte: ge