Yago Pikachu não treina e não deve atuar contra o São Paulo
Sábado, 15/08/2020 - 13:14
O Vasco tem um desfalque importante para a partida contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores na coxa direita, o lateral-direito Yago Pikachu passou por exames na noite de sexta-feira. Os resultados ainda não foram divulgados, mas o jogador não treinou com o grupo na manhã deste sábado e está praticamente fora do jogo.

Pikachu sentiu dores na coxa direita durante a partida contra o Sport, na última quinta-feira, e precisou ser substituído por Cayo Tenório aos 10 do segundo tempo. O jovem lateral de 21 anos é justamente o favorito para assumir da vaga de titular da posição neste domingo, contra o São Paulo. Cláudio Winck é o outro concorrente pela vaga.

Também ainda sem Vinícius, o Vasco de Ramon Menezes deve ser escalado com: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Cano.

Último reforço do Vasco até o momento, o lateral-esquerdo Neto Borges já tem treinado com o elenco cruz-maltino e deve ser relacionado para a partida contra o Tricolor, em São Januário.

Fonte: Esporte News Mundo