Vitor Bueno desfalcará o São Paulo no jogo contra o Vasco
Sábado, 15/08/2020 - 17:15
São Paulo - LANCE! (de Casa) @lance_saopaulo
Vitor Bueno não viaja e desfalca o São Paulo contra o Vasco



Fonte: Twitter Lance


Vitor Bueno desfalca o São Paulo contra o Vasco; Everton negocia com o Grêmio e sequer viaja

O São Paulo não terá Vitor Bueno no jogo deste domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário. O jogador não se recuperou de edema na coxa esquerda. Paulinho Boia e Alexandre Pato disputam a vaga.

Everton também está fora do jogo, mas por outro motivo: ele está em vias de ser envolvido em uma troca com o Grêmio por Luciano, atacante com quem Fernando Diniz trabalhou no Fluminense.

Vasco x São Paulo terá transmissão da TV Globo (com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Pedrinho) e do SporTV (com narração de Everaldo Marques e comentários de Lédio Carmona e Maurício Noriega). O ge acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos, neste link.

O elenco tricolor treinou na manhã deste sábado e, em seguida, viajou ao Rio de Janeiro. O time provável para o jogo contra o Vasco é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Alexandre Pato), Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Boia (Alexandre Pato) e Pablo.

O São Paulo busca a segunda vitória no Brasileirão, depois de bater o Fortaleza por 1 a 0, gol de Daniel Alves, em sua estreia no campeonato. O jogo da primeira rodada, contra o Goiás, foi adiado em função dos casos de Covid-19 nos atletas do time adversário.

Fonte: ge