Saída de Abel Braga pode prejudicar retomada de Andrey
Segunda-feira, 30/03/2020 - 09:02
Revelado nas categorias de base do Vasco, Andrey chamou atenção em suas primeiras partidas pelos profissionais em 2018. Técnico e com boa pegada, ele assumiu a condição de titular de maneira precoce. A torcida esperava muito do atleta, mas o tempo tratou de esfriar os ânimos.

Andrey oscilou e teve uma temporada muito ruim em 2019. Na oportunidade esteve em campo somente em 23 jogos, sendo titular em 11 oportunidades. Números, portanto, bem abaixo do que o próprio atleta tinha apresentado na temporada anterior.

Melhor marca foi na primeira temporada, em 2018: foram 36 jogos com 32 como titular - marcou seis gols.

Pois 2020 chegou como uma nova oportunidade para o talentoso volante. Sob o comando de Abel Braga, ele foi titular nos onze jogos do clube e igualou sua marca da temporada passada mesmo com poucos meses de competição. Mas há um problema.

É que o técnico Abel Braga, quem deu confiança e sequência acabou sendo demitido. O Vasco ainda não definiu seu substituto, e Andrey fica em xeque a espera do novo comandante. O novo treinador vai gostar do seu estilo? Ele seguirá com a mesma moral ou terá que recomeçar tudo do zero?

Perguntas que só o tempo poderá responder. O fato é que o torcedor do Vasco ainda espera muito de Andrey e torce para que 2020 finalmente seja o ano do volante cria da casa.



Fonte: UOL