Oswaldo Henríquez diz que não ficou no Vasco por escolha de Abel Braga; veja vídeo
Terça-feira, 24/03/2020 - 12:04
O Vasco ainda procura um zagueiro experiente para jogar pelo setor direito. Tentou muito Dedé, mas o negócio não avançou e o jogador até precisou fazer uma nova cirurgia. Mas até hoje alguns torcedores não entendem o motivo do clube não ter renovado com Oswaldo Henriquez. Em entrevista exclusiva para o canal, o Bocanegra conta detalhes sobre sua saída. Confira essa e outras informações nesse Bom Dia Gigante, com Emerson Rocha. Tem notícias sobre treinador, origem do dinheiro que pagou parte dos salários e atualização sobre o projeto Sou Gestor Gigante!



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Sem clube, zagueiro revela motivo de saída do Vasco e dispara: "Sempre quis ficar"

Titular na parte final da temporada passada, o zagueiro Osvaldo Henríquez não permaneceu no Vasco em 2020. A negociação com o colombiano não foi adiante e nesta terça-feira o jogador falou sobre o ocorrido.

O atleta negou que tenha feito uma alta pedida salarial e destacou que a mudança de treinador pode ter influenciado na não renovação de contrato.

"Sou uma pessoa esclarecida e sei da atual situação do Vasco. Por isso, não fiz uma proposta alta, como disseram. O Vasco fez uma proposta e fez uma contraproposta. Só que neste período viajei e quando voltei as coisas esfriaram. Além disso, teve a saída do professor Vanderlei Luxemburgo e a chegada do Abel Braga. Eu sempre quis ficar no Vasco, minha família se adaptou muito bem ao Rio de Janeiro", disse ao canal Atenção Vascaínos.

O colombiano está sem clube desde que deixou o Gigante da Colina, mas destacou que teve outras propostas.

"Recebi algumas propostas, umas com os mesmos valores do Vasco, outras acima. Teve um clube da Colômbia e outro da Ásia", declarou.

Sem Osvaldo Henríquez, a diretoria do clube tentou o retorno de Dedé, do Cruzeiro. No entanto, os valores oferecidos os zagueiro não o interessaram. Para piorar, o jogador precisou realizar mais uma cirurgia no joelho neste início de ano.

Fonte: Gazeta Esportiva