Com gritos de 'Fica, Luxemburgo', torcida comparece em peso ao último treino de 2019 do Vasco
Sábado, 07/12/2019 - 13:01
Muitas músicas ressoaram da arquibancada de São Januário na manhã deste sábado. Mas um grito em especial foi a trilha sonora do último treino do Vasco no ano.

- Fica, Luxemburgo!

A torcida do Vasco compareceu em bom número para a atividade, que não passou de um rachão - com presença ilustre do auxiliar Ramon Menezes. A finalidade mesmo era a festa.

No fim, os próprios jogadores e funcionários reconheceram o apoio da torcida e exibiram uma faixa em agradecimento, com os dizeres: "Obrigado por nos abraçar".

Ao sair do gramado, Luxemburgo chegou perto dos torcedores e ouviu novamente os pedidos para ficar - que se estenderam a Rossi e Guarín. O treinador respondeu com um sinal positivo, para vibração dos vascaínos.

Segundo o presidente Alexandre Campello, haverá uma reunião "decisiva" com o treinador neste sábado para renovar o contrato, que se encerra neste mês. Há otimismo das duas partes por um acordo.

O Vasco fecha sua participação no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, contra a Chapecoensr, no Maracanã. A expectativa é de casa cheia, com 50 mil ingressos já emitidos para o jogo - a carga total é de 70 mil, e a bilheterias seguiam com longas filas na manhã deste sábado.



Fonte: GloboEsporte.com