Castan participa do podcast GE Vasco e fala sobre Luxemburgo, torcida, Galhardo e Ricardo Graça; ouça
Sábado, 07/12/2019 - 10:28
O capitão Leandro Castan foi o convidado da edição 27 do podcast do Vasco. Aos 33 anos, o zagueiro falou sobre tudo em um bate-papo de mais de uma hora: o que fez ele escolher o atual clube, a disputa com jovem Ricardo por uma vaga na defesa, sua personalidade fora de campo e até sobre a polêmica saída do ex-companheiro Thiago Galhardo.

- Cara... O que eu posso falar do Thiago Galhardo? Ele é um bom jogador. Ponto. E eu não quero expor esse assunto. É uma coisa minha. Nunca tive problema com nenhum jogador. O Thiago é muito bom jogador, respeito ele, mas não sei se ele é bom jogador para fazer parte de um grupo. Não vou falar mais sobre isso - falou Castan.

O capitão do Vasco ainda relembrou o episódio em que defendeu os companheiros em uma entrevista coletiva no Maracanã, após a partida contra o Bangu, no Campeonato Carioca, e explicou por que não falou de Thiago Galhardo na ocasião.

Contratado em 2018, Leandro Castan rapidamente caiu nas graças da torcida. Mas antes mesmo de chegar ao Vasco o carinho já existia.

- É difícil falar do torcedor, porque o carinho é muito grande. Eu percebo isso no dia a dia. Fico muito feliz. Faltava isso na minha carreira. Antes de vir, estava naquela de "o que vou fazer?". Eu rescindi meu contrato onde eu estava há tanto tempo. A torcida foi fundamental para eu vir. Na época, quando surgiu a possibilidade, a torcida invadiu minhas redes sociais. O sentimento era de que eu precisava daquilo, me sentir um cara importante.

Por fim, Leandro Castan destacou a importância de Ricardo para a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e projetou o futuro do jovem zagueiro.





Fonte: GloboEsporte.com