Confira desfalques e pendurados de Vasco e Cruzeiro
Segunda-feira, 02/12/2019 - 07:46


Em situações diferentes no Campeonato Brasileiro, Vasco e Cruzeiro se enfrentam às 20h (de Brasília), desta segunda-feira, em São Januário. Enquanto o time carioca praticamente se garantiu na Série A de 2020, os mineiros precisam desesperadamente de um resultado positivo para sair da zona do rebaixamento.

Mesmo sem muito o que comemorar na competição, a torcida do Vasco promete uma grande festa e vai lotar São Januário. Já no comando de Adilson Batista, o Cruzeiro quer estragar e surpreender no Rio de Janeiro.

Transmissão: SporTV e Premiere passam ao vivo. Narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho. As reportagens são de Eudes Júnior e Guto Rabelo. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real e com vídeos.

Vasco - Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Depois de uma apresentação ruim diante do São Paulo, o Vasco quer voltar a vencer e nada como fazer isso diante dos torcedores em São Januário. Para o jogo, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Raul, que está suspenso, e Marcos Júnior. O último levou uma pancada na cabeça na última rodada e terá que cumprir um protocolo médico. Sem os dois, Fellipe Bastos é o mais cotado para assumir uma posição no meio ao lado de Richard e Guarín.

Na frente, Rossi, que não atuou contra o São Paulo por estar lesionado, volta ao time e deve formar o ataque com Marrony e Ribamar ou Bruno César.

Quem está fora: Talles Magno (lesionado), Raul (Suspenso), Pec (seleção sub-20) e Marcos Júnior (poupado).

Pendurados: Fernando Miguel, Henríquez, Ricardo, Henrique, Guarín, Andrey e Bruno César.



Cruzeiro - Técnico: Adilson Batista

Em situação bastante delicada faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá, diante do Vasco, a estreia do seu quarto treinador nesta temporada. Trata-se de um velho conhecido do torcedor da Raposa, o ex-zagueiro Adilson Batista. Apresentado na sexta-feira, após a saída de Abel Braga, o novo comandante teve apenas três dias para trabalhar com os jogadores.

Sem Thiago Neves, vetado, Adilson deve optar por um time formado por jogadores de velocidade do meio para frente, sem um centroavante. Existe a chance da entrada de mais um volante, para reforçar a defesa.

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Egídio, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Robinho, Rodriguinho e Thiago Neves.

Quem está fora: Thiago Neves (edema na coxa), Dodô (dores no pé direito), Dedé (se recupera de cirurgia no joelho) e Rodriguinho (se recupera de cirurgia na região lombar).



Fonte: GloboEsporte.com