Henrique: 'Faremos de tudo para conseguirmos a vitória diante do nosso torcedor'
Segunda-feira, 28/10/2019 - 22:56
Após reassumir a posição de titular e confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, o lateral Henrique falou sobre o bom momento da equipe na competição. Invicto a cinco partidas, com 38 pontos, o Gigante da Colina vem pensando na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva para alguns reporteres após o treino desta segunda-feira (28/10), o camisa 37 falou sobre a campanha do Cruzmaltino até aqui na competição.

- É um campeonato muito competitivo, recheado de bons times. Tivemos um início de primeiro turno não muito bom, mas fomos evoluindo no decorrer da competição. Temos objetivos a cumprir e precisamos ter sempre um pensamento de vencedor. Estamos na zona de classificação para a Sul-Americana de 2020 e queremos estar sempre olhando para os objetivos a cima - disse o lateral.

Projetando a próxima partida diante do Grêmio nesta quarta-feira (30), Henrique elogiou a equipe adversária, porém demonstrou otimismo. O camisa 37 quer ver o Cruzmaltino fazendo valer o mando de campo e saindo do Caldeirão com os três pontos.

- É uma grande equipe, muito bem estruturada, bem organizada, um time que gosta muito de ter a posse de bola. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo e sabemos que também será um grande desafio que iremos encarar, mas faremos de tudo para conseguirmos a vitória diante do nosso torcedor - afirmou Henrique.

Após conquistar quatro de seis pontos disputados fora de casa nos últimos dois jogos, o lateral ressaltou a importância do feito, porém lamentou a não conquista da pontuação total.

- Conseguimos algumas vitórias fora de casa muito importantes. Sabemos que voltar com quatro pontos em dois jogos fora de casa é um bom resultado, mas não estamos satisfeitos com isso, sabíamos que poderíamos estar com uma pontuação maior e com isso estar mais perto dos nossos objetivos - finalizou o lateral-esquerdo.



Fonte: Site oficial do Vasco