Futebol Americano: RB Rodrigo Pacquiao comemora 6-0 na temporada regular e espera jogo difícil contra a Portuguesa
Segunda-feira, 28/10/2019 - 23:21
O Vasco da Gama Almirantes terá um jogo decisivo no próximo domingo (3/11), diante da Portuguesa FA, às 14h, no Estádio do Olaria, pelos playoffs da Liga BFA Elite. Um dos destaques da equipe na competição, o Running Back Pacquiao falou sobre a campanha da equipe na fase regular e também analisou o próximo confronto. Os ingressos para o confronto estão já estão à venda. Saiba mais clicando aqui.

- Fechamos a temporada regular da forma que a gente queria, com um 6-0, não deixamos dúvida para ninguém que estamos disputando o título nacional, o Brasil Bowl. Agora começa a parte complicada da competição. Todos os times são de altíssimo nível, muito bem preparados. A Lusa, que vamos encarar aqui no Rio, é um time que vem mostrando um grande preparo, jogadores de alto nível. Eles fizeram um jogo com o Galo que qualquer time poderia ter levado. Um jogo muito forte taticamente e fisicamente também, eles tem jogadores muito fortes. Mas queremos ser campeões e temos que vencer os melhores times e estamos nos preparando para trazer mais essa vitória, continuar invicto e ganhando tudo que a gente joga - disse o jogador.

O desempenho do Vasco da Gama Almirantes em 2019 é excelente. O Cruzmaltino conquistou o Campeonato Carioca sobre o arquirrival Flamengo Imperadores, além de se manter invicto na temporada até agora, já são oito jogos e oito vitórias. Na Liga BFA Elite, a equipe venceu os seis jogos da fase regular, tendo a segunda melhor campanha geral da competição.



Fonte: Site oficial do Vasco