Futebol 7: Wruck fala sobre boa campanha do Vasco e projeta jogo deste sábado contra a Portuguesa
Sexta-feira, 25/10/2019 - 18:54
O Expresso 7 começou o segundo turno do Campeonato Carioca de forma avassaladora. A equipe venceu o Bangu por 6 a 0 e o Madureira por 7 a 1 nas duas primeiras rodadas desta fase e terá um novo confronto neste sábado (26/10), diante da Portuguesa, às 13h40, na Arena Akxe. Um dos destaques do time, Henrique Wruck, falou sobre o bom momento do time e a expectativa para o próximo compromisso.

- A equipe chega bem preparada como vem fazendo durante o ano. Nosso jogo contra a Portuguesa no primeiro turno foi bastante difícil e neste sábado será novamente. Eles tem jogadores muito rápidos e são fortes no contra-ataque. Temos que ter bastante atenção para não cometermos falhas e conseguir mais uma vitória - disse Wruck.

O Cruzmaltino tem o melhor ataque, artilheiro, melhor defesa e melhor média de gols neste segundo turno. Para Wruck, o Vasco precisa manter o nível de atuação para buscar o título da competição:

- Sabemos que temos uma grande responsabilidade dentro do campeonato. O Vasco está sempre brigando por títulos. Nosso elenco é bastante qualificado, temos que seguir mantendo esse nível de atuação para os gols continuarem saindo, consequentemente, ajudará a gente a ser campeão, que é o mais importante.



Fonte: Site oficial do Vasco