Futebol 7: Técnico Marco Fialho comemora bom momento do Vasco no 2º turno do Carioca
Quarta-feira, 23/10/2019 - 12:42
Com um ótimo começo de segundo turno do Campeonato Carioca Fut7, o Vasco se prepara para encarar a Portuguesa neste sábado (26/10). Com duas goleadas em dois jogos, a equipe comandada pelo treinador Marco Antônio Fialho tem o melhor ataque da competição até aqui, com 13 gols e conta também com a melhor defesa, com apenas um gol sofrido. O técnico da equipe, Marco Antonio Fialho, falou sobre esse ótimo início da equipe e garante busca pela vaga para final.

- Apesar da derrota no primeiro turno, começamos bem e com força o segundo turno. Estamos focados em ter uma boa sequência e garantir a vaga na grande final - disse Fialho.

No primeiro turno do Campeonato Carioca, a equipe foi se estruturando para se fortalecer para esse segundo turno. Fialho comentou a reestruturação realizada na equipe e garante que com o passar do tempo, a equipe ficará mais forte:

- Ainda estamos nos adaptando. Tivemos algumas perdas do primeiro semestre pra cá, mas estamos evoluindo e tenho certeza que a cada rodada ficaremos mais fortes.



Fonte: Site oficial do Vasco