Futebol 7: Treinador Marco Fialho projeta semifinal do Carioca deste sábado contra a Portuguesa
Sexta-feira, 04/10/2019 - 21:47
O Vasco terá um compromisso decisivo neste sábado (5/10), diante da Portuguesa, às 11h20, na Arena Akxe, pelo Campeonato Carioca de Fut7. A equipe somou 15 pontos de 21 disputados na fase classificatória, ficando com a segunda melhor campanha, atrás apenas do América, que terminou com 100% de aproveitamento. O técnico da equipe, Marco Antônio Fialho falou sobre a campanha do time na fase de classificação e da confiança para fase final do campeonato.

- Viemos de uma boa campanha na fase classificatória, tivemos um tropeço diante do América mas logo depois nos reerguemos e ganhamos dois clássicos seguidos diante de Flamengo e Fluminense, conseguindo a classificação para semifinal - disse o treinador.

Fialho também comentou sobre a dificuldade do jogo diante da Portuguesa e disse que o Cruzmaltino está preparado para mais um partida decisiva:

- Amanhã teremos um jogo difícil contra a Portuguesa, a equipe adversária vem numa crescente dentro da competição, tirando inclusive Botafogo e Fluminense da fase final. Sabemos da dificuldade do jogo, porém estamos preparados e vamos encarar essa partida com concentração máxima.



Fonte: Site oficial do Vasco