Com Talles Magno titular, Brasil estreia no Mundial Sub-17 contra o Canadá neste sábado às 17h no Bezerrão com Sportv
Sexta-feira, 25/10/2019 - 19:13
A estreia será com a casa cheia. Todos os 14.710 bilhetes para Brasil x Canadá, na abertura do Mundial Sub-17, foram vendidos. A partida será no estádio Bezerrão, no Gama, a 30 quilômetros do centro de Brasília. A Fifa não deu mais detalhes sobre a venda de ingressos das outras partidas da competição.

Quem comprou ingresso para assistir à estreia da seleção brasileira também poderá acompanhar Nova Zelândia x Angola, outro jogo do Grupo A do Mundial. Os bilhetes custam entre R$ 5 e R$ 40, para todas as partidas do torneio, e estão sendo vendidos no site oficial da Fifa e nos quatro estádios que sediarão jogos da competição.

Nesta sexta, os jogadores da seleção brasileira visitaram o palco da estreia para ter o primeiro contato com o palco do jogo. Por alguns minutos, caminharam pelo gramado, posaram para várias selfies, mas não treinaram. A equipe partiu para o CECAF, outro local em Brasília, onde realizaram a última atividade antes da partida contra o Canadá. O zagueiro Henri, capitão do time brasileiro, enalteceu a presença em peso da torcida.

– Nossa expectativa é grande, sonho jogar uma Copa do mundo, desde criança assistindo sempre. Conto com a ajuda nada nossa torcida, que é bastante importante. Nada melhor do que jogar uma partida – declarou o defensor.

Para o Mundial, o Bezerrão, que tem capacidade para pouco mais de 18 mil pessoas, terá espaço apenas para 14.710 lugares. A arquibancada atrás de um dos gols e outros setores do estádio estão com materiais da competição e não serão utilizados.

O Brasil estreia no Mundial Sub-17 neste sábado, às 17h (de Brasília), contra o Canadá, no estádio Bezerrão, em Brasília. A partida terá acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com e transmissão no SporTV.

A equipe brasileira para o jogo contra os canadenses está definida: Matheus Donelli; Yan, Luan Patrick, Henri e Patryck; Daniel Cabral; Gabriel Veron, Talles Costa, Peglow e Talles Magno; Kaio Jorge.



Fonte: GloboEsporte.com