Talles Magno apenas assistiu ao jogo-treino de 2ª-feira da Seleção Brasileira Sub-17
Terça-feira, 15/10/2019 - 14:35
Somos Vasco da Gama @somoscrvasco
Talles apenas assistiu o empate entre a Seleção Brasileira Sub-17 e o Sub-19 do Nova Iguaçu. No sábado, às 17 horas, o Brasil enfrenta o EUA em mais um amistoso, na Granja Comary, com transmissão ao vivo da CBF TV. A Copa do Mundo começa no dia 26.

Correção: O amistoso está marcado para 16h.

?: Thaís Magalhães/CBF



Fonte: Twitter Somos Vasco da Gama



Seleção Brasileira Sub-17 empata jogo-treino com Nova Iguaçu Sub-19

A Seleção Brasileira Sub-17 empatou o jogo-treino com o Nova Iguaçu Sub-19 nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Em uma partida marcada pelas experiências e o revezamento dos jogadores em campo, o teste acabou em 2 a 2. Os gols do Brasil foram marcados por Kaio Jorge e Gabriel Verón. O Nova Iguaçu igualou o placar com Ezequiel e Gabriel Canela.

O jogo serviu para que a comissão técnica da Seleção pudesse observar alguns comportamentos físicos e táticos dos jogadores. Esse foi o primeiro jogo-treino depois de uma semana de trabalho na Granja Comary. Da equipe que disputará a Copa do Mundo Sub-17, apenas o atacante Talles Magno e o meia Pedro Lucas não estiveram à disposição para o jogo.

O Brasil começou o jogo com: Matheus Donelli; Yan, Henri (capitão), Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Talles Costa e Matheus Araújo; Gabriel Verón, João Peglow e Kaio Jorge. Ao longo da partida, entraram em campo: Cristian, Gustavo Garcia, Gabriel Noga, Renan, Sandry, Diego Rosa e Lázaro.

O próximo desafio da Seleção Brasileira está marcado para o sábado (19). Na mesma Granja Comary, o Brasil recebe o Estados Unidos Sub-17, que também disputará o Mundial no fim de outubro. A bola rola às 16h, com transmissão da CBF TV.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Sub-17 no dia 26 de outubro, no Estádio Bezerrão, em Brasília, contra o Canadá. A Amarelinha também terá a companhia de Angola e Nova Zelândia no Grupo A do Mundial, que será disputado no Brasil.

Fonte: CBF