Antônio Mello fala sobre jogo contra o Fortaleza, Talles Magno, chegada de reforços e permanência para 2020
Segunda-feira, 14/10/2019 - 22:14
Atenção, Vascaínos! @AVascainos
Thread com as principais respostas! Segue o ? aí!

'O primeiro tempo contra o Fortaleza foi prejudicado pelo forte calor. Mas a atuação foi boa. Os jogadores tiveram uma disposição física e tática incrível. Mesmo com 40°, dominamos toda a partida',
- Antônio Carlos Mello

"O lateral do Fortaleza estava morto já no intervalo. Por isso, eu falei com o Talles que o jogo estava pra ele. Eu não previa que daria a lambreta, mas ele já sabia do cansaço do adversário. E @talles_magno2 é um craque. É um privilégio vê-lo jogar"
- Antônio Carlos Mello

"Ninguém fez nada com o Talles. Ele é formado naturalmente. Não vejo motivo para a gente mexer no físico dele. Isso vai acontecer normalmente. Ele é craque. Qualquer coisa que a gente fizer, pode prejudica-lo. Deixa ele ser peladeiro"
- Antônio Carlos Mello

"A evolução do Bruno Gomes é total. Está encantando. Volante moderno e está pronto para jogar nos profissionais. Tem tudo para brilhar no Vasco"
- Antônio Carlos Mello

"Raul treinou muito bem hoje. Ele não tem nada. Sentiu uma dorzinha atrás do joelho. Mas vamos ver amanhã se o médico acha melhor segurar mais um pouco"
- Antônio Carlos Mello

"O Felipe Ferreira veio de um clube que trabalha diferente da gente na questão física. Ele me disse que nunca tinha trabalhado da maneira intensa que é no Vasco. Por isso, hoje ele chegou a velocidade de 34km/h. Velocidade de Copa do Mundo. Veio muito bem treinado do CRB"
- Mello

"Guarín treinou bem hoje. Correu 7km e volta a fazer treinos específicos amanhã. Deve estar relacionado para o jogo. Poderia até trabalhar mais, mas o momento não pode esperar. Se o Luxemburgo quiser, vou deixá-lo pronto"
- Antônio Carlos Mello

1/2
"A verdade é que o Vasco não conseguiria contratar um jogador como o Guarín se ele estivesse na melhor forma física. Porque é caríssimo. Então estamos tendo que trabalhar bem, pois ele estava parado na Colômbia.

2/2
Esse rapaz teve muita dificuldade no início, mas nunca reclamou. Veio com humildade e tem simplicidade para abraçar o nosso método"
- Antônio Carlos Mello

"O Tiago foi a maior evolução que a gente viu no clube. Ele tinha sérias deficiências. Em três meses pra cá, a gente fez um trabalho especial. Hoje ele é um atleta. Tem faro de gol. Não me surpreenderia se aparecesse no time"
- Antônio Carlos Mello

Sobre a manutenção da atual comissão técnica para o ano que vem, Mello revela: "O Vasco já tem nossa proposta de trabalho. Só depende deles".

"Bruno César teve uma fascite plantar (dor na sola do pé), o que limitou ele. Isso é um trabalho sério para recuperar. Agora, ele está voltando a não ter mais dor. Tudo depende dele. Treinar e mostrar que pode entrar no time"
- Antônio Carlos Mello

Fonte: Twitter Atenção Vascaínos