Andrey, Marrony, Rossi, Fellipe Bastos e Henrique exaltam a qualidade de Talles Magno
Segunda-feira, 14/10/2019 - 13:52
A melhor novidade do Vasco em 2019 foi a chegada do menino Talles Magno ao time profissional. Ainda com 16 anos, o garoto estreou pela equipe principal exatamente nesta fase do primeiro turno, no confronto diante do Botafogo. Naquela ocasião, ele se tornou o jogador mais jovem a entrar em campo pelo Cruzmaltino no Século e ninguém imaginava que ele se tornaria uma peça fundamental para o grupo em tão pouco tempo.

Chamado de Talles Mágico pela torcida, o moleque de ouro da Colina impressiona também os companheiros de time. Após a vitória diante do Fortaleza, quando o menino ficou marcado por um lindo drible, uma lambreta que acabou sendo parada com falta e culminou na expulsão do lateral adversário, Andrey, Marrony, Rossi, Fellipe Bastos e Henrique fizeram questão de falar sobre o talento do camisa 43.

Talles deu um até breve aos companheiros e a torcida do Vasco neste domingo (13/10). O garoto se apresentará a Seleção Brasileira Sub-17 para a disputa do Mundial da categoria. Ele é uma das esperanças do Brasil para buscar mais um título da competição.

Confira os depoimentos:

Andrey
O Talles é mágico. Eu estava até brincando ali no vestiário que tem que botar uma estátua dele ali atrás do gol. Fico feliz por poder desfrutar do talento do Talles, de jogar com ele. Até porque surgem poucos assim no futebol. Ele é diferente demais, um moleque com talento absurdo e que merece demais.

Marrony
Todo mundo sabe que o Talles é um jogador de muita qualidade. De Seleção Brasileira. Nós zoamos ele no vestiário, brincando que esse tipo de coisa não se faz (risos). Mas é o jeito dele. É o que ele sabe fazer e sabemos que ele é um moleque muito importante para o time.

Rossi
É um moleque leve. Estou muito feliz pela atuação dele. O Luxemburgo também dá muita confiança para ele fazer o que ele quiser. Foi um drible lindo, ainda tirou um jogador deles. É muito importante, ficamos com um a mais. É um garoto que vai voar ainda no futebol.

Fellipe Bastos
É um talento. Fico muito feliz com a evolução dele e por estar ajudando ele também. Esse moleque transborda talento, nos ajuda demais e agora vai ajudar a nossa Seleção. Eu também disputei esse Mundial Sub-17, sei o quanto é importante pra idade dele. Boa sorte, que Deus abençoe o Talles e que ele volte com esse título pra gente. Na hora do drible eu falei pra ele: "vai, vai, vai, vai..." e os caras do Fortaleza foram em cima dele. Eu o defendi, disse que ele faz isso no treino. É normal, ele estava em direção do gol. Acho que tem que fazer, o futebol brasileiro precisa disso. De molecagem. O que tem que mudar é essa cabeleira dele. Muito fraco.

Henrique
Tem que ressaltar a qualidade desse moleque. Ele joga ali pelo meu lado. A gente tenta se ajudar o máximo possível. Eu costumo falar, dentro do campo todos sabem dessa qualidade. E fora de campo ele é um garoto excelente. Ele escuta, é educado e merece o crédito de ter feito uma grande partida e ter ido pra Seleção, porque ele merece muita coisa boa.



Fonte: Site oficial do Vasco