Talles Magno se emocionou ao se despedir dos companheiros: 'Vou ficar um tempinho fora, mas vou voltar para ajudar vocês'
Terça-feira, 15/10/2019 - 12:43
Destaque da vitória do Vasco sobre o Fortaleza por 1 a 0 no último domingo, em São Januário, o atacante Talles Magno se emocionou na corrente feita por jogadores e integrantes da comissão técnica após a partida. Em vídeo de bastidores divulgado nesta terça pela Vasco TV, o jogador manda um recado para seus companheiros em seu último dia no clube antes de se apresentar à seleção sub-17 para a disputa do Mundial da categoria (veja no minuto 27 do vídeo acima).

Talles estreou no profissional do Vasco em junho, quando tinha 16 anos - completou 17 no dia 26 de junho - e rapidamente caiu nas graças dos torcedores, tornando-se o principal jogador do setor ofensivo da equipe. Depois do jogo de domingo, ele enviou mensagem de gratidão aos companheiros de time.

- Estou me despedindo de vocês aqui, mas é por pouco tempo. Quero agradecer muito a vocês, desde quando eu subi vocês me ajudaram. Sempre apontando meus defeitos, meus erros e sempre me apoiando para eu cada vez ajudar mais. Vou ficar um tempinho fora, mas vou voltar pra ajudar vocês.

O atacante chegou a se emocionar, foi abraçado por Leandro Castan, que estava ao seu lado na corrente, e aplaudido pelo restante dos companheiros.

Na segunda-feira, Talles se apresentou à seleção sub-17 na Granja Comary para a disputa do Mundial da categoria, que coemça no próximo dia 26. Se o Brasil chegar à final do torneio, que será no dia 17 de novembro, o atacante desfalcará o Vasco em oito jogos do Brasileirão.

Na vitória vascaína sobre o Fortaleza no domingo, Talles teve atuação de gala, com uma lambreta espetacular que ocasionou a expulsão do lateral Gabriel Dias. Ao fim do jogo, ele foi ovacionado pela torcida que compareceu a São Januário.





Fonte: GloboEsporte.com (texto), Youtube oficial do Vasco (vídeo)