Confira os desfalques e pendurados de Atlético-MG e Vasco
Quarta-feira, 02/10/2019 - 08:13
A maioria dos clubes brasileiros se prepara para a 23ª rodada do Brasileirão, mas a 21ª ficou "devendo" dois jogos, e eles serão pagos nesta quarta-feira. Às 19h15 (de Brasília), no Independência, Atlético-MG e Vasco, divididos por seis pontos na classificação, medem forças.

Em 10º, o Galo tem 30 pontos e, após superar uma sequência de seis derrotas seguidas, busca o segundo triunfo consecutivo para se reaproximar do G-6. O Vasco, por sua vez, tem 24 pontos, ocupa a 13ª posição e precisa dos três pontos para se distanciar do tão temido Z-4 e começar a pensar na parte de cima da tabela.

Atlético-MG - Técnico: Rodrigo Santana

Após vencer no domingo, o Galo encara o Vasco com ânimos renovados, mas sem apoio total da torcida ainda. Sendo assim, o público não deve ser muito bom no Horto. A única mudança de Rodrigo Santana no time deve ser a entrada de Otero na vaga de Chará, que está machucado.

Quem está fora: Victor, Uilson, Gustavo Blanco, Jair, Ramón Martínez e Chará (lesionados)

Pendurados: Elias, Fábio Santos, Geuvânio, Jair, José Welison, Luan, Lucas Hernández e Vinícius



Vasco - Técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Cruz-Maltino precisa vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento, mas não terá peças importantes da equipe. Emprestados pelo Atlético-MG, Danilo Barcelos e Clayton não podem entrar em campo. Assim, Henrique deve ser titular na lateral esquerda, enquanto o atacante dará espaço para outra opção no banco de reservas.

Quem está fora: Danilo Barcelos, Clayton, Breno e Ramon.

Pendurados: Fellipe Bastos, Henrique, Leandro Castan, Marrony, Raul e Rossi



Fonte: GloboEsporte.com