Atlético-MG não deve ter o atacante colombiano Chará contra o Vasco nesta 4ª-feira
Terça-feira, 01/10/2019 - 19:08
Nesta quarta-feira (2), Atlético-MG x Vasco se enfrentam às 19h15 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida atrasada válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Na última atividade, apenas os reservas foram a campo. Enquanto que os titulares trabalharam na maioria do tempo na academia.

Para este compromisso, o Atlético não terá o atacante Chará, que sofreu um estiramento no músculo anterior da coxa direita. Em seu lugar, a tendência é que o técnico Rodrigo Santana opte pela entrada do venezuelano Otero.

No mais, a possibilidade é grande que o time que bateu o Ceará por 2 a 1 seja mantido. "Fiz uma boa partida. Estou à disposição para ser titular. Ainda não sei qual equipe irá a campo, mas espero ter mais participação. Estou fisicamente melhor, não 100% porque ainda sinto o cansaço, mas certamente estou melhor", disse Otero.

Após uma sequência de resultados negativos, o Atlético voltou a vencer no final de semana. Neste momento, o alvinegro é o décima colocado com 30 pontos. Para conquistar um novo triunfo, Otero pede apoio do torcedor.

"Sempre a torcida é importante. Por conta da pressão, muitas vezes você quer ganhar de qualquer jeito, mas não é assim que funciona. É preciso muita cabeça fria, deixar a ansiedade de lado que as coisas irão acontecer naturalmente, avaliou.

Fonte: Torcedores.com