Alexandre Campello publica carta aberta de agradecimento a Bruno Maia, ex-VP de marketing
Sexta-feira, 27/09/2019 - 17:21
Nota Oficial

Prezados vascaínos,

nesta sexta-feira (27/9), Bruno Maia está deixando a Vice-Presidência de Marketing do Club de Regatas Vasco da Gama. Bruno assumirá, muito em breve, novos compromissos profissionais que inviabilizariam sua permanência no cargo, razão pela qual, compreensivelmente, solicitou seu desligamento da Diretoria.

Mais do que um comunicado, na verdade faço desta uma carta aberta de agradecimento.

À frente do Departamento de Marketing desde janeiro de 2018, Bruno Maia foi um colaborador de primeira hora desta gestão e do processo de reconstrução da imagem institucional do Clube. Nesse período, houve uma sensível recuperação da força comercial do Vasco junto ao mercado publicitário. Mais de 30 contratos de patrocínio foram fechados, entre exposição de marcas em nossos uniformes e parcerias e permutas.

Desde o início desta Administração, com a liderança de Bruno Maia na Vice-Presidência de Marketing, o Vasco ampliou consideravelmente sua performance em mídias digitais. Fechou parcerias comerciais inéditas com Google e Facebook e duplicou o número de seguidores no YouTube e no Instagram.

Não poderia deixar de fazer este breve resumo como forma de agradecimento ao trabalho de Bruno Maia.

Ressalto ainda que Bruno Maia já se colocou à disposição para colaborar com o Clube mesmo após sua saída da Vice-Presidência.

Desejo a ele todo o sucesso em seus futuros projetos profissionais. São os meus votos pessoais e em nome de toda a Diretoria Administrativa.

Alexandre Campello da Silveira
Presidente da Diretoria Administrativa

Fonte: Site oficial do Vasco