Campello quer que Talles Magno se apresente mais tarde à Seleção Sub-17
Quinta-feira, 26/09/2019 - 18:08
O Vasco encaminhou uma proposta à CBF em relação a Talles Magno. O clube quer contar com o atacante até o dia 16 de outubro, em vez de liberá-lo para a seleção sub-17 no dia 7, como os demais jogadores convocados. A entidade, porém, acena com um acordo para o dia 14 - como no caso do meia Reinier, do Flamengo.

O impasse ainda não foi resolvido, mas as conversas continuam. Caso Talles fique com o Vasco até o dia 16, ele poderá participar de mais três jogos pela equipe, contra Avaí (10/10), Fortaleza (13/10) e Botafogo (16/10). Assim, diminuiria seu desfalque para até sete partidas, caso a seleção sub-17 vá à decisão do Mundial.

- Esperamos o bom senso da CBF. O Talles não é mais sub-17, é um jogador importante do profissional. Se estivesse apenas compondo o elenco, seria diferente. Nós temos a maior boa vontade com a CBF, queremos ser parceiros e ter bom relacionamento - disse o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

Por enquanto, Talles segue à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele foi poupado do treino desta quinta-feira, devido a um incômodo no púbis, mas, a princípio, não preocupa para a partida contra o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com