Em rede social, Bruno Maia fala sobre sua saída da vice-presidência de marketing
Sexta-feira, 27/09/2019 - 17:40
Bruno Maia @brunomaiavasco
Aos vascaínos, acabei de me desligar da VP de Marketing. Foi, sem dúvida, umas das maiores honras da minha vida profissional. Espero ter contribuído a altura do que espero do Vasco e de tudo que ele já me deu. Minha saída foi decidida em curtíssimo prazo (segue)

Devido a um compromisso profissional que, entendi, não deveria ser conciliado com a posição de VP do Clube. Tentei agir sempre da forma como eu esperaria que um Vice-presidente fizesse, desde o dia 1 até a saída.

Agradeço ao presidente Alexandre Campello pela honraria deste cargo e desejo sorte a todos que seguem na luta da Diretoria Administrativa. Agradeço ainda todos os VPs, Conselheiros e Beneméritos que colaboraram com o trabalho do MKT neste período.

Agradeço mais ainda a toda a incansável, incrível, reduzida e heróica equipe de marketing que fez, de verdade, tudo que se credita a mim acontecer. Levo de todos uma gratidão sem fim e a certeza de que o Vasco seguirá bem.

Por fim, aviso a todos que o #VemMaisPorAi nunca foi tão verdadeiro e, embora eu não vá estar para anunciar as novidades, os departamentos de marketing e Comunicação trarão em breves grandes novidades, algumas já negociadas, outras em fase final de acerto.

Enfim... Foram muitas realizações, a vontade de falar de tudo só é menor que o respeito ao clube e à certeza de que a minha torcida seguirá forte, tal qual minha disposição em ajudar. Muito obrigado a todos. Vou tirar uns dias aqui e depois volto pro perfil pra tratar de

Marketing esportivo de uma maneira geral. Mais uma vez, mais uma vez, obrigado. Uma honra tremenda ter participado da História Mais Bonita do Futebol. /+/

Fonte: Twitter do ex-VP de marketing do Vasco Bruno Maia