Ex-Vasco, Luis Fabiano recebe proposta para jogar a Série C do Rio pelo Teresópolis
Terça-feira, 13/08/2019 - 10:21
O atacante Luís Fabiano pode subir a Serra do Rio de Janeiro e disputar a reta final da Série C do Carioca 2019. Em entrevista para a Rádio TUPI, o vice-presidente Kaio Eduardo Ribeiro revelou com exclusividade o interesse e a proposta feita para o jogador e seus representante.

"Luís Fabiano foi um projeto estudado e muito bem trabalhado pela nossa equipe de marketing. Avaliamos o poder aquisitivo da cidade, número de habitantes, fizemos pesquisa de quantas camisas poderiam ser vendidas e quanto o nome dele poderia impactar no município. Descobrimos que ele é o nome para o nosso projeto. Estamos tentando recolocar o clube pelo menos na Série B e ter de perto a Série A com mais facilidade", explicou o dirigente.

O Teresópolis Futebol Clube está no Grupo C e enfrenta na primeira fase o Atlético Carioca, o Brasileirinho e o São José. A estreia do time acontece no dia 1º de setembro. Segundo o vice-presidente do clube, a ideia é que Luis Fabiano, caso seja contratado, faça sua estreia na última partida da primeira fase.

"A nossa ideia é que ele jogue no dia 20 de outubro. É o nosso último jogo em casa na primeira fase. O time se classificando, ele ainda jogaria nas quartas, semi e finais. Vai enlouquecer os torcedores e parar a cidade. Sondamos helicóptero e produtora para fazer uma festa. Será um dos dias mais importantes da história do município. Ele vai transformar os nossos próximos 100 anos. Será o clube da vida dele. O clube aqui é do povo".

O vice-presidente do Teresópolis Futebol Clube contou que a proposta feita para o Fabuloso foi bem recebida pelo jogador e seu staff.

"Fizemos proposta embasada. Conseguimos bater um papo bacana e enviei a ideia e gostaram. A negociação está andando. Precisamos ter um ídolo para alavancar o clube. Temos que ser ousados. Luís Fabiano é um ícone. Tem fama de goleador. Dentro da cidade, a gente consegue vender 40 mil camisas e ainda terá produtos. Se fechar com a gente ele terá salário de Arrascaeta", disse o dirigente.

No Instagram do jogador, a torcida do Teresópolis já criou a hastag #vemproterê. Veja abaixo.



Fonte: Rádio Tupi