Fernando Miguel minimiza fase e alerta para força do Goiás em casa
Quinta-feira, 08/08/2019 - 22:33
Com o objetivo de recuperar os pontos perdidos contra o CSA, no final de semana, e subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama mede forças neste domingo (11/08), às 19 horas, contra o Goiás. No Serra Dourada, em Goiânia, o Gigante da Colina buscará colocar em prática tudo que foi trabalhado ao longo da semana pela comissão técnica, liderada pelo experiente Vanderlei Luxemburgo.

- Mais uma semana para a gente lapidar aquilo que vem sendo feito, e aquilo que não deu muito certo na partida contra o CSA. É um período importante para um jogo importante contra o Goiás. Deixamos de conquistar dois pontos no final de semana e precisamos estar bastante atentos nessa próxima partida. Queremos fazer uma partida, antes de tudo, e dentro dessa boa partida somar pontos, trazendo a vitória para o Rio de Janeiro - afirmou o goleiro Fernando Miguel.

Adversário cruzmaltino, o Goiás possui 17 pontos e ocupa a 12ª colocação da principal competição nacional. O Esmeraldino, inclusive, entrou em campo na última quarta (07) e acabou perdendo por 2 a 0 para o Corinthians. Apesar do placar, o time goiano fez uma boa apresentação e levou perigo em vários momentos. O jogo foi acompanhado pela comissão técnica e também pelos atletas cruzmaltinos.

- É uma equipe que vem demonstrando força em Goiânia, e que está com uma boa pontuação dentro do Campeonato Brasileiro. É claro que as pessoas vão lembrar dos dois jogos que eles não conseguiram ir muito bem, contra Flamengo e Santos, mas é um time que possui bons valores e qualidades. Mudou o treinador agora, então é uma incógnita a forma como irão jogar contra a gente. Pelo que vimos ontem, se trata de um time ofensivo, que joga para frente - disse o camisa 1 cruzmaltino, que encara o duelo como a oportunidade de voltar a vencer fora de casa.

- Todo jogo eu vejo como uma nova oportunidade. É uma nova chance de entrarmos em campo, representar esse clube e, antes de mais nada, fazer um grande partida. Almejamos muita coisa dentro do Campeonato Brasileiro, mas antes precisamos nos distanciar da parte inferior da tabela, até para que a gente consiga de fato vislumbrar e ver um horizonte diferente. Precisamos estar concentrados, atentos e procurar colocar em prática o que é trabalho. Precisamos honrar a tradição do Vasco - finalizou o experiente arqueiro do Gigante da Colina.



Fonte: Site oficial do Vasco