Richard: 'Estou confiante e acredito que vamos fazer um bom jogo lá contra o Goiás'
Terça-feira, 06/08/2019 - 13:26
O Vasco da Gama retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira (06/08) já com foco em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (11), às 19 horas, o Cruzmaltino mede forças com o Goiás no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 14ª rodada.

Diante do Esmeraldino, fora de casa, o Gigante da Colina buscará recuperar os pontos perdidos no último sábado (04), quando empatou sem gols com o CSA, em Cariacica, no Espírito Santo. Na ocasião, vale lembrar, o Almirante não conseguiu furar o bloqueio da equipe alagoana.

- O CSA veio querendo se defender para sair no contra-ataque, e nos trouxe dificuldades. Não conseguimos caprichar nas situações de gol. Faltou capricho naquele último passe. Temos que dar sequência no trabalho durante a semana nos recuperarmos no próximo jogo. Estou confiante e acredito que vamos fazer um bom jogo lá contra o Goiás - afirmou o volante Richard, com exclusividade ao Site Oficial.

Titular cruzmaltino desde o retorno da Copa América, Richard lamentou a não conquista do resultado positivo em solo capixaba. O jogador de 25 anos lembrou o nível de dificuldade do Campeonato Brasileiro e frisou a importância de fazer valer o mando de campo.

- Procuramos o gol desde o início, mas não conseguimos aproveitar as oportunidades que apareceram. Não acho que a gente foi tão mal dentro da partida. É lógico que jogando dentro de casa, contra qual for o adversário, nós precisamos fazer o resultado, até pela situação que nos encontramos na tabela de classificação. Infelizmente, como disse antes, não conseguimos fazer o gol - finalizou o camisa 25.



Fonte: Site oficial do Vasco