Vasco arcará com 80% do salário de Sidão, que chega do Goiás por empréstimo
Domingo, 28/04/2019 - 23:22
O Vasco está prestes a acertar a contratação por empréstimo do goleiro Sidão, junto ao Goiás. O jogador de 36 anos é esperado nesta segunda-feira no Rio para assinar contrato até o fim deste ano com o cruz-maltino. A informação inicial foi do Lance.

Segundo o EXTRA apurou, o Vasco vai bancar 80% dos salários do jogador. Os vencimentos no Goiás, com quem Sidão tem contrato até o fim de 2020, estão na casa dos R$ 100 mil mensais.

A chegada de Sidão é para aumentar o leque de uma posição que sofreu a perda de Martín Silva no começo do ano e ainda tem Fernando Miguel como titular. Só que ele está fora de ação por causa de uma lesão muscular na panturrilha.

Sidão chegou ao Goiás nesta temporada, mas sofreu críticas por falhas na Copa do Brasil e no Goiano, incomodou a torcida com algumas declarações e acabou saindo dos planos. Ainda mais com a demissão do técnico Mauricio Barbieri.

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, inclusive está no Rio porque assistiu in loco ao jogo contra o Fluminense, no Maracanã.

Sem citar o goleiro, o técnico Marcos Valadares preferiu não ser contundente ao ser indagado na coletiva pós-jogo sobre a necessidade de reforços para o Vasco.

— O campeonato é longo. Então, no momento oportuno, a competição vai te mostrando o que é preciso. Os atletas são qualificados, bons jogadores. Mas a própria competição vai dizer — disse.



Fonte: Extra Online