Próximo adversário do Vasco, Goiás vai enfrentar o Corinthians nesta 4ª em jogo adiado do Brasileiro
Terça-feira, 06/08/2019 - 16:16
O zagueiro Yago e os meias-atacantes Marlone e Giovanni Augusto não poderão defender o Goiás contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Itaquera, em jogo adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O trio pertence ao Corinthians e não pode atuar por conta de uma cláusula contratual. A informação foi publicada pelo Meu Timão e confirmada pelo UOL Esporte.

Os três jogadores eram utilizados com frequência pelo técnico Claudinei Oliveira, demitido após a goleada sofrida contra o Santos por 6 a 1, na Vila Belmiro, no último domingo.

O Goiás ainda não definiu o novo treinador. Mas, caso ele seja contratado a tempo para o duelo contra o Corinthians, já saberá que terá três desfalques, no mínimo.

Apenas três pontos separam Corinthians e Goiás na tabela de classificação. O Alvinegro soma 20 pontos na sétima colocação, enquanto os goianos na 12ª colocação, com 17. Os dois times possuem o mesmo número de vitórias: cinco. No entanto, o Timão vence no saldo de gols: cinco contra "menos sete".

Fonte: UOL