Próximo adversário do Vasco, Goiás perde para o Corinthians em jogo adiado do Brasileiro
Quinta-feira, 08/08/2019 - 19:55
O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em Itaquera, e subiu para o quinto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Com gols de Júnior Urso e Boselli, este de pênalti, o Timão teve controle da maior parte do jogo, sofreu alguns sustos, mas confirmou o resultado que leva a equipe de Fábio Carille ao G-6, agora igualando o número de partidas da maioria dos rivais – o duelo era adiado da sétima rodada. A equipe goiana, com o técnico interino Robson Gomes, não se recuperou da goleada sofrida diante do Santos, domingo passado. Ney Franco foi anunciado como novo treinador logo após a partida.

O resultado leva o Corinthians aos 23 pontos na tabela, um atrás de Flamengo e Atlético-MG, terceiro e quarto colocados, respectivamente – o São Paulo, sexto colocado com 21, tem um jogo a menos. O Goiás estaciona na tabela e continua com 17 pontos, ainda na zona intermediária.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians vai ao Beira-Rio enfrentar o Internacional, às 11h (de Brasília), enquanto o Goiás recebe o Vasco, no Serra Dourada, às 19h.

Fonte: GloboEsporte.com